domingo, 27 de maio de 2018

Câmeras de segurança registra jovem sendo esfaqueado durante assalto em Parnaíba

Dois jovens empurrando uma bicicleta na calçada foram agredidos a faca por um ladrão na manhã deste domingo (27/05). O fato ocorreu no conjunto Bela Vista no Bairro Reis Veloso em Parnaíba. 

VEJA O VÍDEO:
Imagens de uma câmera de segurança registra o exato momento que o marginal se aproxima dos jovens e covardemente puxa uma faca (arma branca que) e apunhala um dos jovens que jogou seu aparelho celular por cima do muro de uma residência para não ser roubado.
Na sequência o outro jovem entrega seus pertences e por pouco também não foi esfaqueado pelo bandido que neste momento voltou a agredir o jovem perfurado, mas, resolveu fugir após o covarde ataque. De acordo com informações de pessoas ligadas aos jovens, o que foi esfaqueado teve que passar por cirurgia no pulmão perfurado, mas não corre risco de morte. 
“Ele passa bem" disse uma das pessoas ligadas ao fato e que não se identificou. O Agressor foi identificado por Francisco de Assis Nascimento Leite, morador da Rua São Leopoldo 2830, Rua do posto antes da Poliferro. Ele também é conhecido por "índio" e quem souber paradeiro por favor denunciar a polícia, contra o elemento já pesa uma dezena de boletins de ocorrências nas delegacias.
Fonte: Blog do Pessoa | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário