domingo, 27 de maio de 2018

Voluntários adventistas promovem mega ação social na Praça Santa Cecília e na Feira da Caramuru

Quem passou pela Praça Santa Cecília na manhã deste sábado (23), ficou surpreso com uma grande ação social montada ao ar livre. Diversos estandes e mesas espalhadas pelo logradouro ofereciam gratuitamente serviços como corte de cabelo, massagem relaxante, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, pintura no rosto, atividades educativas e psicológicas, sopão e até um brechó. Tudo a custo zero. 
A ação fez parte do projeto “Impacto Esperança 2018”, organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia da região Central de Boa Esperança, sob a coordenação do pastor Mário Frere. O projeto aconteceu simultaneamente em todo o Brasil e em mais oito países da América do Sul, como estímulo a leitura e adoção de um estilo de vida saudável. Enquanto uma parte da equipe ficou na praça, outros voluntários se dirigiram até a feira da Caramuru, onde fizeram a distribuição de milhares de unidades do livro “O Poder da Esperança – segredos do bem-estar social”. 
Já no bairro Frei Higino, neste sábado dedicado ao bem das pessoas, adventistas da região Parnaíba Central, sob a liderança do pastor Maurício Fernandes, prestaram apoio ao projeto Ação Global, realizado durante todo o dia na Escola Caic. 
Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário