domingo, 27 de maio de 2018

Começa o reabastecimento de postos de combustíveis em Parnaíba

Alguns postos do empresário Merval Neres titular da empresa Santos Indústria e Comércio Ltda da rede de postos da bandeira BR no litoral piauiense já receberam combustível na madrugada deste domingo (27). O abastecimento foi feito por uma carreta com 90 mil litros.. Mais carretas devem chegar por todo esse dia em nossa cidade e deverão abastecer também os postos do empresário Vigerlênio Machado da empresa V. Machado e Cia Ltda da bandeira BR em nossa região.
Ainda não é possível prevê a normalidade do abastecimento uma vez que a greve dos caminhoneiros persiste em todo o país, embora já tenha reduzido os pontos de bloqueio nas estradas.
A Tenente Cel. Júlia, responsável pelo gabinete da crise dos combustíveis no Piauí, em permanente contato com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, autorizou a escolta até a saída de Teresina de uma carreta com 90 mil litros de combustível, presa em bloqueio dos caminhoneiros no Terminal de Petróleo de Teresina. Outra carreta com a mesma capacidade deverá ser liberada com escolta ainda hoje e devendo chegar ao litoral na madrugada de segunda-feira (28) para abastecer os postos do Vigerlênio Machado.
No sétimo dia de greve dos caminhoneiros, quatro pontos continuam interditados parcialmente nas rodovias federais do Piauí. Segundo balanço divulgado na tarde deste sábado (26) pela Polícia Rodoviária Federal, os municípios que ainda possuem bloqueios nas estradas são Teresina, Picos, Bom Jesus e Floriano.
Precisamos também fazer a nossa parte denunciando os abusos praticados por empresários. Vale ressaltar que em alguns estados a gasolina aditivada custa entre R$ 3,80 a R$ 4,00.
Fonte: Jornal da Parnaíba/José Wilson | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário