domingo, 27 de maio de 2018

Título de Quadrilha Junina campeã de Parnaíba promete ser acirrado e movimentar São João 2018

Quatro quadrilhas juninas adultas de Parnaíba continuam em uma maratona intensa de prepararão visando a 18ª edição do concurso São João da Parnaíba que acontecerá no próximo dia 30 de Junho na Praça de Eventos Mandu Ladino. O clima é de muita ansiedade por parte dos grupos e seus componentes. 
As Quadrilhas Balança Mais Não Cai, Estrela Junina, Lumiar e Sanfona de Prata estão a todo vapor e prometem uma disputa a parte pelo titulo de campeã 2018. Mais de 500 quadrilheiros estão envolvidos nos quatros grupos, mostrando desta forma força e talento dentro da arena. 
Além da irmandade e respeito fora da arena, os grupos vem mostrando parceria e união em eventos e ações. Porém, com a proximidade do concurso, todos tentam fechar seus projetos, corrigir erros e aprimorar o que já é ensaiando desde 2017 para apresentar este ano. 
Além do concurso de Parnaíba, as quadrilhas juninas disputarão outras competições em Teresina e outras cidades do norte/nordeste, o que de certa forma aumenta a visibilidade cultural da cidade no cenário junino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário