domingo, 1 de julho de 2018

Abertura da VI Copa SESI é marcada por grande público e grande programação

No final da tarde deste domingo (01/07) aconteceu a abertura oficial da VI Copa SESI de futebol, competição que reúne 42 times de toda a região. A programação de abertura contou com a presença de centenas de atletas, treinadores, torcedores, imprensa, desportistas e da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PSB). 
Um dos coordenadores do torneio, Gerivaldo Benício, destacou a importância do torneio e lembrou que a realização do mesmo é um desejo do presidente licenciado da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí), Zé Filho. Gerivaldo também comentou sobre competição que hoje é considera uma das maiores do estado. 
“O nosso presidente Zé Filho, antes de pedir licença, deixou o torneio todo projetado e preparado para que fosse realizado. Ele é um amante do esporte e nos deu a responsabilidade, junto com outros companheiros de coordenador este torneio de grande magnitude para o desporto piauiense. A Copa SESI além de movimentar o esporte local, dá visibilidade para estes jovens atletas que sonham com um futuro no esporte” disse Gerivaldo. 
A Deputada Juliana Moraes Souza (PSB), falou sobre o sucesso do evento e agradeceu a presença de todos. Segundo ela, a Copa SESI é uma competição que movimenta não somente o esporte, mas outros setores. “O Sistema FIEPI/SESI está de Parabéns por essa iniciativa, aqui desejo sorte a todos vocês e esperamos uma grande competição” disse a Deputada.


Duas partidas marcaram o inicio da competição, no primeiro jogo o time dos Garotos venceu por 4 a 2 o time da Coroa de São Remígio de Buriti dos Lopes, já na segunda partida o time do Santos venceu por 5 a 2 Real Broder.
Por Roberto William

Nenhum comentário:

Postar um comentário