segunda-feira, 2 de julho de 2018

Escola de Samba Princesa do Igaraçu inicia planejamento visando carnaval 2019

A vice-campeã do carnaval parnaibano começa seus trabalhos visando o ano de 2019. Fundada este ano, e com apenas 11 dias de trabalho, a Escola mostrou talento e acima de tudo superação e tornou-se vice-campeã do carnaval de Parnaíba. A atual presidente da escola é Camila Carvalho, ela explica que o grêmio recreativo terá motivação de sobra, além de um grande estrutura para a próxima edição do carnaval de Parnaíba. 
“Nós estamos iniciando hoje as pesquisas e posteriormente já vamos colocar a mão no trabalho mais grosso. Vamos levar novidades na bateria e principalmente na alegoria. Vamos modernizar o carnaval da cidade e queremos fazer isso com muita humildade, criatividade e respeito a todos” disse a Presidente. 

Camila também, lembra que importantes nomes do setor carnavalesco local deverão agregar a escola, ela diz que todos serão bem recebidos e terão a oportunidade de expor suas ideias e projetos. “Vamos ouvir todos, nossa escola não é fechada a nenhum grupo de pessoas, a nenhum politico e daremos a liberdade necessária para todos trabalharem” disse. 
O enredo também deve ser estudado nas próximas semanas, o carnavalesco, Roberto William explica que a ideia é inovar. “Queremos inovar, queremos novidades, o público quer isso e vamos reunir os melhores artistas da cidade para isso” destacou Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário