domingo, 9 de setembro de 2018

Prefeitura garante Carnaval pago e São João já empenhado para ser quitado nos próximos dias

O equilíbrio financeiro é uma marca da gestão do Prefeito Mão Santa e desta forma tem se trabalhado para manter contas pagas e serviços essenciais funcionando. Após uma nota publicada sobre o não pagamento da Premiação do Carnaval e do São João a Prefeitura informa que tudo o que esteve ao alcance da gestão foi realizado. 

O fato é que houve falhas na documentação dos grupos envolvidos e por isso houve um atraso. A Prefeitura agindo dentro da legalidade não pode burlar as leis, todavia colaborou com a legalização dos grupos que estavam inadimplentes. O carnaval foi o maior da história da cidade, desde a organização até a valorização dos grupos e pessoas envolvidas. 

Da mesma forma o São João, o Prefeito Mão Santa já determinou o pagamento a todos os grupos, porém há grupos pendentes com certidões necessárias para o recebimento dos referidos prêmios. A Prefeitura informa que mesmo assim, tem se esforçado e buscado solucionar rapidamente o problema. A Premiação já está autorizada pelo Prefeito Mão Santa e cabe agora os grupos agilizarem as documentações pendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário