quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Chefes de torcidas foram recebidos em reunião na FFP

A Federação de Futebol do Piauí segue adotando providências no sentido de que haja sucesso no Campeonato Piauiense de 2016. Agora a vez foi de reunião(fotos) com os chefes de torcidas, na sede da entidade.

O presidente Cesarino Oliveira e seus companheiros de diretoria transmitiram instruções sobre comportamento de torcedores nos estádios. 

O assunto não é novo e deve ser do conhecimento de quem acompanha o futebol, mas é sempre válido renovar as recomentações e explicar o que não é permitido nos estádios, especialmente na parte relativa ao lançamento de objetos no campo de jogo e a invasões.

Os clubes têm pago caro, com enormes prejuízos técnicos e financeiros, por causa de atitudes irresponsáveis, inclusive no Campeonato Brasileiro de Futebol. Recentemente a Sociedade Esportiva de Picos perdeu 4 mandos de campo em consequência da invasão do campo do Estádio Helvídio Nunes na final do Campeonato da Segunda Divisão com a equipe de Altos. O clube é sempre o punido.

RODADA DUPLA
Nesta quinta-feira(28) serão tomadas as providências finais para a programação dupla da sexta-feira(29) no Estádio Albertão: Altos x Caiçara às 18h00 e Piauí x Picos às 20h00. O acontece em relação a Flamengo x Cori-Sabbá em Floriano.
Didimo de Castro