sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícia prende parte da quadrilha que explode caixas eletrônicos no litoral do Piauí

Nesta quinta-feira (12/01) Policiais Civis do GRECO (Grupo de repreensão ao crime organizado) com apoio do Grupo Bope da Polícia Militar em conjunto com o Grupo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí chegaram a prender parte do grupo que pratica explosões a caixas eletrônicos em várias regiões do estado. Com eles foram presas armas, munições coletes e materiais usados nas práticas dos crimes em uma casa com piscina alugada no Bairro Peito de Moça em Luís Correia, localizada há poucos minutos dos caixas eletrônicos.
Parte da quadrilha desarticulada foi a que explodiu os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal na Praia do Coqueiro na madrugada desta quinta-feira (12/01); onde dispararam diversos tiros contra uma residência com quatro pessoas e por sorte ninguém se feriu. Existem ainda provas concretas de que é a mesma que estava agindo em Teresina como último caso o posto do Detran. Relata o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí Fábio Abreu que acompanha as operações pessoalmente. 
“Prendemos hoje parte dessa quadrilha que praticava crimes há muito tempo em nossa capital e elementos com vasta passagens pela polícia pelos mais diversos crimes; iremos encaminhar a Polícia Federal pelo crime praticado na Caixa Econômica e somar os demais crimes para afastar por muito tempo estes elementos do convívio social” disse o secretário.
A operação litoral segue uma linha de investigações e prisões realizadas em outras cidades o que fez a polícia chegar até parte do grupo com abordagens em diversas casas em Parnaíba e Luís Correia. Eles utilizam pelo menos dois veículos que não foram encontrados e as investigações continuam em perseguição aos foragidos.

Veja imagem e nomes dos presos nesta operação:





Fonte: Blog do Pessoa | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário